Luto pelas crianças do Rio de Janeiro |
O que dizer do fato ocorrido no Rio de Janeiro em 7 de abril de 2011, loucura, terrorismo, maldade, não sei definir. Não dá para saber o que passa na cabeça de um "ser humano", para entrar em um escola, um dos lugares onde vão nossos filhos e parentes para crescerem como pessoas, para serem cidadãos de respeito, e acontece o que aconteceu ontem.
Em que mundo vivemos, onde matamos por nada, onde crianças, apenas crianças, mortas, assustadas, temerosas desse mundo que apresentamos a elas.
Onde está o Deus dos nossos "homens", onde está a fé de cada um, independente de religião???
Chorar pelas nossas crianças é muito pouco, ninguém traz de volta as que já se foram, ninguém dá o conforto merecido aos corações dessas famílias, e as crianças, apenas crianças que presenciaram o horror ao vivo, o que fazer por elas... a mim resta apenas a revolta, a mim resta apenas rezar e rezar muito.
Que Deus traga às famílias e as crianças daquela escola a paz nos corações, a fé em um mundo melhor e a certeza que alguém lá em cima estará olhando por elas.
Minhas lágrimas e minha revolta hoje não me alivia o coração, mas minha fé me faz acreditar em dias melhores para todos nós.